25 de fev de 2013

Hotel Mal Assombrado






Hello Ladies, finalmente chegou o ano de 2013 e esperamos voltar com força total após essa pausa dramática de postagens. 

Para iniciar o ano nada melhor do que contar uma históriazinha básica que aconteceu com a minha pessoa. 

Fato verídico viu, toda vez que me lembro me arrepia os pelinhos do pescoço...

Eis que estou em uma viagem á trabalho ao estado do Rio de Janeiro, de carro, o lugar que é quente hein?!!! Enfim, realizei o serviço e terminei era quase 0:00h. 

Assim que deixei o local fui em busca de um Hotelzinho pra dormir, consegui encontrar um era 2hrs da manhã logo na saída do estado. 

Reservei o quarto, subi as escadas e entrei no meu quarto destinado. Primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho, não me aguentava mais de suor e calor. O chuveiro era de um tipo estranho que eu nunca tinha visto na vida, quando eu fui abrir o jato de água veio bem na minha cara. Gelado! Não gostei muito da ideia mas fui me adaptando...estava calor mesmo! 

Terminei meu banho e fui direto pra cama, estava morta de cansaço, precisava dormir porque as 5 da matina eu teria que acordar pra seguir viagem. 

4 horas da manhã, eu dormindo não muito bem porque o colchão era mole demais, escuto passos de criança correndo no corredor do hotel, abro o olho e o barulho para. Eu me perguntava que criança fica correndo num corredor de hotel a essas horas da madrugada? Que mãe louca permite isso? 

Enfim, voltei a dormir, cinco minutos depois quando estava quase pegando no sono escutei o barulho novamente. Aí eu comecei a ficar com medo, falei " Pronto, esse hotel é mal assombrado"!  Me encolhi na cama e continuei de olho fechado. O barulho parou novamente, abri o olho, a TV do meu quarto ligou sozinha, o controle remoto tava no criado mudo, não tinha como eu ter deitado em cima dele e ligado. 

Reuni toda a coragem do mundo, com ajuda da sonolência, levantei da cama, abri a janela, respirei fundo, voltei pro quarto, tentei desligar a TV com o controle remoto mas ELA NÃO ESTAVA DESLIGANDO! Eu já estava tendo um mini ataque cardíaco em silêncio, quando decidi usar o botão fixo da TV. Finalmente a bagaça desligou, reinou o silêncio, ai é que eu fiquei com medo mesmo. Silêncio é precedente de ataque fantasma. 

Mas no fim não aconteceu mais nada, logo meu relógio despertou pra eu levantar, e continuei a viagem parecendo  um Zumbi de tanto sono que eu tava! 

Bom, essa foi minha história assustadora que de assustadora não tem nada! 

Hotel já me dava arrepios, agora então, me dão mais ainda! 

Bjokas mulherada! 

Feliz 2013 procês! =P 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)