31 de out de 2012

Dica de Leitura: Três Destinos - Nora Roberts

Sinopse:

Quando o Lusitania afundou, mais de mil passageiros morreram. Entretanto, Felix sobreviveu e tornou-se um homem diferente, renunciando à vida de pequeno ladrão, embora guardasse consigo uma certa estatueta de prata que roubara no navio, uma herança de família para as gerações futuras. Mas hoje, quase um século depois, aquela mesma estatueta de prata, peça de um conjunto triplo, de valor inestimável, mas há muito separados, foi roubada dos Sullivans. E os irmãos Malachi, Gideon e Rebecca Sullivan estão determinados a recuperar o tesouro deixado por seu trisavô, reunir os três destinos e prosperar.Tal busca os levará para muito longe da Irlanda. Primeiro a Helsinque, onde Malachi conhecerá Tia Marsh, estudiosa americana, cujos privilégios familiares e seus conhecimentos de mitologia grega encobrem uma mulher frágil, atormentada pelo medo. Sua família tem um vínculo importante com a misteriosa estatueta desaparecida. Depois à cidade de Praga, lugar em que uma exótica dançarina chamada Cleo irá encantar Gideon Sullivan... e se lançar num jogo que mudará a sua vida para sempre. E, por fim, a Nova York, onde um especialista em segurança, Jack Burdett, irá se unir aos Sullivans na luta contra uma mulher perigosa, que não se deterá diante de nada para se apossar das três estatuetas.Em ritmo vertiginoso, transbordando romance e paixão, pelos quais Nora Roberts é famosa, Três Destinos é um dos seus melhores livros, uma inesquecível história de sorte, amor e decisões que moldam a vida das pessoas.

Comentário:

Eu li faz anos atrás, ele é um livro que podemos definir como "Marcante", não sou o tipo de pessoa que gosta de reler livros, porque sempre parece que tem um livro novo pra ler mas esse, vou te falar, esse vale a pena.

Ele basicamente conta de uma lenda de três estatuetas ligada a uma família irlandesa onde acontecerá tantas reviravoltas eletrizantes que no fim, o livro ter 542 parece até pouco, é o tipo de livro que quando acaba , você fica fascinando pensando sobre e imaginando a cena na sua cabeça,além da saudade dos personagens...


eu mesma já fiquei com tanta saudade que entrou pra minha lista de releituras.



beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)