13 de set. de 2012

Dicas de Filme: Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros




Olá galerinha! Cá estou eu de volta para falar um pouco sobre a mais nova produção de cinema do Tim Burton, Abraham Lincoln - O caçador de Vampiros.

Eu e a minha amiga Micaellen assistimos ao filme em 3D no melhor cinema do País, "Cinemark"! ( Sim nós amamos o Cinemark =D). Leia a sinopse abaixo :


" Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton Timur Bekmambetov (diretor de 'O Procurado') trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos."
Na minha humilde opinião pessoal, o filme é ÓTIMOOO! Teve um roteiro bem produzido, capaz de surpreender, aos desatentos, com o seu final. Toda a história de Abraham Lincoln vista com outros olhos, envolvendo a Guerra Civil e a sua jornada política num trama misteriosa de assassinatos com vampiros malvadões. Lincoln se envolve em tudo isso para vingar a morte de sua mãe, quando ele ainda era apenas uma criança... Enfim, vale á pena dar uma conferida no filme! =)

O que eu não citei, é que esse filme é baseado em um livro do autor Seth Grahame-Smith, cuja sinopse você confere abaixo: 


Sinopse - Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros - Seth Grahame-Smith

Indiana, 1818. A luz da lua cai através das florestas densas que cercam a cabana de apenas um quarto onde um Abraham Lincoln com apenas 9 anos se ajoelha ao lado do leito de morte de sua mãe. Só mais tarde o entristecido Abe descobriria que o ferimento fatal de sua mãe era, na verdade, culpa de um vampiro. Com o dom de suas legendária altura, força e habilidade com um machado, Abe sai em um caminho de vingança que irá levá-lo até a Casa Branca.

Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros - Seth Grahame-Smith




Eu como sou uma pessoa pobre comecei a ler o livro na Livraria Cultura, no entanto tive que deixar a leitura no meio do caminho porque não tinha dinheiro pra comprar. O filme segue um enredo diferente do livro, pelo menos foi o que eu constatei pelo início do filme. Eu estou louca agora para terminar de ler o livro! Tá afim de dar uma conferida no que te espera no filme? Assista o Trailer.....

Se você quiser comprar o livro , o Submarino está com um preço fantástico, estou quase caindo em tentação e comprando... =D!!!


Fico por aqui meninas... Bjos a todas e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)