14 de set. de 2012

Dica de Seriados: Pretty Dirty Secrets (Websérie)

Boa tarde leitoras,

Bem estou aqui para dar uma dica de seriado para vocês, não sei se já assistem ou ouviram falar da série Pretty Little Liars, eu particularmente gosto da série, apesar de ser para o público mais adolescente, o interessante da série é justamente o mistério de um assassinato.
Você fica se perguntando quem é o assassino, porque o tal personagem está agindo daquela forma, como pode ter acontecido isso e aquilo, enfim a série em si é muito boa por causa disso, além da participação de atores lindos de morrer como você pode ver logo abaixo:



Esses são só alguns dos bonitões.

Mas o que me chama atenção na trama também, é a moda, quem gosta de moda fica com os olhos brilhando com os looks super fashions das meninas, eu mesmo já me encantei com vários chapéus da Spencer, que pra mim tem o estilo mais parecido com o que eu teria vontade de usar.

Mas retomando o assunto original, a série está na sua Terceira Temporada e em meio disso a ABC resolveu criar uma Websérie que conterá o total de oito episódios de curta duração, para suprir o hiato da temporada.

E ainda terá uma nova personagem (Shana(nome um tanto estranho pra mim 0.o)), novos mistérios e mais segredos, ou seja, estamos lascados, porque se com a temporada comum nós já ficamos confusos com tanto mistério,imagina eles resolverem criar mais mistério e mais segredos.Mas ao menos eles irão amarrar a trama original, o que não gostei é que os episódios são curtíssimos. mas ao menos vão dar uma pista do que espera o resto da Terceira Temporada, além de ver as fantasias lindas de halloween!



  Vou deixar aqui o link dos três primeiros episódios legendados:

ps: não compensa baixar pelo baixe turbo ou baixe tv porque é muito curto.

1.1 - “A” Makes a Halloween Reservation -  http://migre.me/aHBvi
1.2 - “A” Reunion - http://migre.me/aHBH9
1.3 - A VoicemAil - http://migre.me/aHBLk 


Fica a dica,
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)