10 de set. de 2012

Dica de Leitura: Cheio de Charme - Marian Keyes

Sinopse:

Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos. Esse é Cheio de Charme. A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado.


Comentários:

Pois é leitoras, segunda-feira, sabe como é né? Plena volta de um final de semana com feriado e eu só poderia escolher um livro de Cornisse pra falar. Esse é um livro onde o cara é um tremendo cafajeste, mas tão gostoso que as mulheres ficam loucas por ele! Eu li esse livro em uma fase da minha vida que passei por algo parecido,então ele me fez muito bem. Você sinceramente começa sem entender nada, fica mais perdido que surdo em Bingo, mas isso é feito propositalmente pela autora, para explicar a história de cada uma das quatro mulheres que estão ligadas de forma afetiva, ou não, na vida de Paddy. Enfim é recomendado, e desculpem se a resenha não ficou lá grande coisa mas sabe como é, hoje ta com cheiro de segunda-feira.

Aqui deixo uns Screenshots das minhas partes preferidas =)


Até a próxima.
bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)