6 de set. de 2012

Da Série: Pimenta no Olho do Outro é Refresco...

O triângulo amoroso da Padaria.....

Oi Oi Oi ... Olá mulherada do Blog, vocês gostam de fofoca??? Não?? Sim??? Bom, particularmente eu não gosto, mas essa eu tenho que contar, já que não tenho coisa melhor pra postar! ....

Eu e minha amiga trabalhamos em outra cidade e como saímos muito cedo, sempre tomamos café na padaria que fica próxima ao nosso serviço. Em uma dessas idas e voltas, sempre prestávamos atenção em um casal muito apaixonado cheios de chamegos e mimimi ...

Apelidamos a mulher de Delegada, já que ela tinha uma feição dura e características de mulher determinada, fora o fato de ela ter uma Harley Davidson! O cara não apelidamos, já que ele tinha uma cara de panaca., mas podemos dar um nome fictício pra ele..."Ricardão". Enfim, Chamego daqui, mimimi dalí, beijinhos de cá, mãozinhas dadas de lá e assim foi continuando!

Passaram-se algumas semanas e percebemos que o casal apaixonado não aparecia mais na padaria para tomar café, ficamos ainda mais com a pulga atrás da orelha quando a "Delegada" começou a aparecer sozinha. Até ai nós achávamos que ela tinha dado um pé na bunda do cara, eis que estávamos redondamente enganadas!

Um belo dia, eu e minha amiga estávamos tomando café de boa na padoca quando avistamos o Ricardão, meninas PASMEM, ele estava acompanhado de uma outra mulher!!! Sim, ficamos chocadas e mais  ainda chocadas porque ele era CASADO! Sim, a mulher que estava com ele era sua esposa e a Delegada sua AMANTE. Assim sendo, chegamos a conclusão que ele terminou o romance com ela, ou ela terminou com ele por esse motivo.

Mas a história não para por ai .....

Hoje estávamos na padaria tomando café e o Ricardão chegou com a sua esposa, até aí tudo bem, se não fosse o fato de que a Delegada também chegou ao local para tomar café! Foi tipo, um encontro épico, uma cena que aguardávamos para presenciar desde quando nos demos conta do que estava acontecendo.

Vou descrever o encontro:

Casal chega na padaria e senta pra tomar café.
Dez minutos depois, Delegada chega na padaria e vai em direção ao balcão fazer o pedido.
Depois de fazer o pedido Delegada se encaminha em direção ao casal.
Delegada passa pelo casal e lança olhar assassino pro Ricardão.
Ricardão olha disfarçadamente e finge que nem conhece a Delegada.
Delegada se senta na mesa ao lado do casal.
Ricardão parece sem graça.
Mulher do Ricardão não sabe da história ou tem muita classe, porque ela permanece impassível!
Ato final, saímos da padaria e não pudemos observar o que aconteceria depois... =( FAIL!

Bom, essa é a história do triângulo amoroso da padaria, pode não ser muito interessante pra você que está lendo, mas pra gente que vivenciou esse drama foi bem engraçado!

De qualquer forma, se você gostou vote abaixo, se não gostou vota também, ou deixe ser comentário:
"Que post lixo!"
"Vai cuidar da sua vida!"
" Mas é uma fifi mesmo" , ou pode ser qualquer um da sua escolha =)!

Bjoss mulherada! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)