5 de set. de 2012

Dica de Receitas: Tsahmii choc

Boa tarde queridas Leitoras,

Hoje venho passar a receita dessa delícia acima, essa foto ai é da minha tigelinha *---*! Sim morram de inveja, minha mãe é uma cozinheira de mão cheia, não é a toa que eu sou gordinha, então sempre que der vou trazer algumas receitas que ela prepara.

Essa receita é uma mistura de outras receitas que ela copiou, que simplesmente ela pensou;

"ah vou juntar isso com isso e com isso "! Pasmem, SÉRIO, é a melhor coisa que eu já comi na minha vida, vocês precisam fazer pra ver o quanto é bom! Então to aqui eu pensando sobre o que postar no blog, quando me lembro da sobremesa e penso; "é taí, porque não?". A sobremesa tem esse nome estranho, porque no dia eu estava falando com um amigo chinês a minha mãe quis porque quis saber como falava morangos em mandarim, que no caso é Tsahmii, agora chocolate era tão difícil de escrever que ela desistiu kkkkkkkk deixou só o choc, mas vamos ao que interessa A RECEITA!

 Ingredientes:

1 lata de Leite condensado
1  lata Creme de leite ( ou caixinha)
2 caixas de morango
100 gramas de chocolate meio amargo
100 gramas de Suspiro


Modo de Preparo:

Coloca na panela o Leite condesado e o Creme de leite , Acrescenta Chocolate meio amargo, mexe até dar ponto de brigadeiro.

Depois você pode fazer em tigelas individuais como na figura, ou em uma tigela só.

Você lava e pica o morangos, coloca uma camada de brigadeiro, acrescenta outra camada de morango, coloca outra de brigadeiro, acrescenta uma camada de suspiro e pode colocar mais brigadeiro se quiser ou parar na camada de suspiro.

Coloca na geladeira por volta de 2 a 4 horas, fica mais a seu gosto.





E pronto pode se deliciar !



Vou ficando por aqui
Boa tarde a todas
até mais =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)