29 de ago. de 2012

Stark: A Reviravolta


Bom dia queridas leitoras,




 Venho aqui para continuar a história do Stark, bem já expliquei como tudo começou, e o que aconteceu depois disso nos dias seguintes, foi que sempre arrumávamos alguma desculpa esfarrapada para ir até o Iguatemi, lembro que uma vez nem fomos ao cinema, fomos lá somente para andar e claro, olhar o Stark.
Mas um dia em que aconteceu uma reviravolta, foi o dia que fomos assistir “A Era do gelo 4”, antes do filme prometi que compraria para minha irmã mais nova, um blush novo, passamos pelo O Boticário e nada nos interessou, fomos ver o Stark e do lado do quiosque dele tinha o quiosque do Contém 1g, resolvi que compraria o blush e mais outras coisitas mais ali.

Escolhi algumas maquiagens e ficava sempre de olho no Stark, quando finalmente meia hora depois (sou uma pessoa muito indecisa) fui efetuar o pagamento, a Letícia estava do meu lado de repente ela evaporou, quando viro pra dizer algo pra ela, vejo que ela não está mais ali, olho pro lado e meu queixo cai, a danada estava conversando com o STARK, eu fiquei com aquela cara de NAAAAAAAAAAAAO ACREDITOOO!, pior que não foi só cara, sai um “Eu não acredito que ela fez isso mano” a vendedora olha pra mim, e diz:

- O que?
- Ahnn (sabe aquele momento em que você precisa improvisar e fala a primeira coisa que vem a mente, sim , acontece direto comigo, esse foi um desses) é que a folgada da minha amiga guardou o gorro dela na minha bolsa e só agora percebi.

Eu deveria ganhar um prêmio por improvisação, acho que eu seria uma ótima atriz daquelas peças Só improviso kkkk, enfim eu e a minha irmã ficamos um tanto, chocadas, eu com inveja claro, porque eu queria falar com ele também, e eu desesperada pra vendedora passar logo meu cartão, para eu chegar lá e me meter no meio da conversa sobre as esteiras ou seja lá o que eles estivessem falando. Mas como alegria de pobre ou dura pouco ou nunca existe, assim que consigo passar o cartão ela volta ¬¬ , lá se vai a minha chance de também ouvir a voz dele.

Mas não para por ai não, ele não só falou com ela como deu um cartão com o NOME dele, eu fiquei chocada pra variar.
Agora nós sabíamos o nome, nem por isso deixamos de chamar ele de Stark.

Nesse mesmo dia seguimos ele pela praça de alimentação, no horário do almoço dele, e discretamente fomos comer também, nos deparamos com ele e uma loira, e ficamos cogitando os será que é a namorada dele? Não pode ser esta sem aliança, =O será que é a amante dele? Hummmmm, ou só uma amiga. Enfim fomos embora rindo muito da situação.

Nunca mais fomos em outro shopping que não fosse o Iguatemi, claro que aconteceu mais coisas sobre ele, mas vou deixar para a próxima.
Até mais,
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)