27 de ago. de 2012

Stark : A Origem de Tudo.




Minha memória é falha para datas, então não sei dizer exatamente quando foi , que filme estávamos indo assistir, o que direi é que tudo mudou naquele dia ensolarado, estávamos eu e a Leticia no ônibus a caminho do Shopping Iguatemi Campinas, quando de repente ela me cutuca e faz sinal com a cabeça para eu olhar o “carinha” que entrou, eu olho , dou uma avaliada e percebo que ele até é digamos hummmmm BONITO, pra todos os caras mais ou menos que essa cidade esta cheia, ele até que está nos padrões de beleza, vamos dizer, é, daria pra perder um tempinho com um desse.

O mais interessante de tudo é que a criatura divina estava uniformizada, e para piorar desceu no shopping, pensando com lógica, Oooh! ele trabalha no shopping, resolvemos seguir o infeliz, e descobrimos o quiosque que ele trabalhava, a partir dai caras leitoras, vocês já podem imaginar as cenas, passávamos em frente ao quiosque dele e espiávamos discretamente , assistimos o filme, voltamos para olhar ele uma última vez, tudo na brincadeira é claro, principalmente porque a aliança de compromisso dele era gigante! Hahaha (quanto mimimi).

Até esse dia ele era apenas um garoto bonitinho desconhecido, mas ele estava destinado a ser o alvo da nossa atenção, quando voltamos no shopping praticamente meses depois, estamos comendo na praça de alimentação, quando de repente Leticia vira pra mim e fala:

- Olha quem esta ali! Olha discretamente.

Eu viro para trás e pimba, lá esta ele , todo paquitão comendo um lanche do Bob’s, nesse dia não aguentei, soltei o que já esteve pairando sobre a minha mente, falei para Letícia:

- Mew, você não acha que ele parece o Stark, do House of night?

- Nossa é mesmo kkkkk – ela disse.

E esse apelido pegou, apartir daí, começamos a chamo-lo carinhosamente de Stark.
Conto mais sobre ele nos próximos post. E acreditem, aconteceu muitas outras  coisas kkk que até Deus dúvida!
Bye bye.

Um comentário:

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)