3 de mar. de 2011

Tudo começou com Adão e Eva


Diz na Bíblia que o homem foi feito de barro. Deve ser pela utilização dessa matéria-prima barata que deu no que deu... Aí Deus tentou de novo e fez a Eva. Aí a Eva foi lá brincar com a cobra (insatisfeita com a performance de Adão), e Deus viu que não tinha jeito...

Bom, então os homens fizeram a sociedade, e acharam que iam levar a maior vantagem, mas aí eles tiveram que parar de fazer várias coisas que gostavam, como por exemplo pegar a mulher dos outros.

E aí os homens tiveram que começar a trabalhar e escolher uma mulher só para ele. Durante muito tempo, as mulheres admitiram o nível superior de força dos homens, mas de repente, para maior arrapendimento de Deus(se é que é possível), elas começaram a se rebelar contra a verdade óbvia à sua frente, e foi nesse período que surgiu a ideia supimpa de queimar sutiãs na praça.

Segundo as queimadoras de sutiãs, a ideia é que elas também tinham o direito de trabalhar para sustentarem suas famílias, elas se sentiam menosprezadas, acima de tudo, pelas fábricas de vegetais em conserva, chegando a incendiar fábricas de compotas em reivindicação à dificuldade em abrir os potes.

Finalmente, após observar a situação, Deus ficou de saco cheio e resolveu intervir pessoalmente, afinal ele é o primeiro ser masculino, e muito macho. Assim, permitiu ás mulheres o dom de malhar nas academias e de irem para as empresas trabalharem, e assim, se descobriu que mulheres são muito mais flexiveis do que os homens.

Fonte : Desciclopédia ( é só podia ter saido de lá isso )!

Bjokas Meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)