2 de mar. de 2011

Divagações sobre Coisas sem Nexo

Vampiros


A palavra Vampiro surgiu por volta do século XVIII. Tem origem no idioma sérvio como Vampir, e sua forma básica é invariável nos idiomas tcheco, russo, búlgaro e húngaro.

Lendas oriundas da Eslováquia e da Hungria, estabelecem que a alma de um suicida deixava seu sepulcro durante as noites para atacar os humanos, sugava o sangue e retornava como morcego para o túmulo, antes do nascer do sol. Assim, suas vítimas também tornavam-se vampiros após a morte. As civilizações da Assíria e Babilônia, também registram lendas sobre criaturas que sugavam sangue de seres humanos e animais de grande porte. Outros mitos pregam que as pessoas que morrem excomungadas, tornam-se mortos-vivos vagando pela noite e alimentando-se de sangue, até que os sacramentos da Igreja os libertem. Crianças não-batizadas, e o sétimo filho de um sétimo filho também se tornariam vampiros.

Ok Ok, chega de dados técnicos, a pergunta que eu resolvi me fazer já a algum tempo porque eu ja gostei dessa praga também qual o motivo para as mulheres terem ficado tão fascinadas por vampiros?.

¬¬ afinal , vampiros são seres do mal, seres que são comparados a morto-vivo, vampiros não tem SENTIMENTO , vampiros não se apaixonam por PESSOAS VIVAS , eu acho que vampiros nem se apaixonam por vampiras.

Mas, sim eu confesso, eu li toda a série Crepúsculo e sim eu assisti todos os filmes já lançados, mas depois de algum tempo minha ficha caiu.

Na minha opinião o que dava mais ênfase ao sucesso da saga nem era o amor incondicional e com tendência a Cornisse do Edward pela Bella, mas sim ao que poderes ela terá no final?

Porque eu digo pra vocês se ficasse so naquela lenga lenga de Ai Edward Meu amor, Oh Bella I Love Forever and Ever S2 , Sinceramente ¬¬ eu acho que eu não teria passado do segundo filme e mais eu achei que o poder dela seria mais poderoso e tal não aquele bloqueio inutil

Ah o que vc sabe fazer filha? Eu? Eu sei bloquear
¬¬
Deus que coisa inútil
Legal o poder dela não serve pra nada com humanos.

Mas enfim ainda existem vampiros mals pelo mundo da ficção, nada vai se comparar ao Drácula se ele realmente existiu ele deve ta se remexendo no túmulo dele só de ver o Edward brilhar na luz do sol quanta boilisse.

Enfim se as mulheres estão tentando idealizar um homem perfeito baseado no vampiro bonzinho, WAAAAAAAAKE UP ! homens bonzinhos e cornos conformados não existem se você tentar beijar seu paquera e depois contar para o seu namorado no mínimo você vai levar um pé na bunda.

eu juro eu gritei FROXO em Eclipse.

Vou ficando por aqui,
era so divagação.

até a proxima =)




Um comentário:

  1. Stephenie Meyer exagerou bastante nesse negócio de Vampiro brilhante... realmente é mt ridiculo..!! Mas ainda sim gosto do Edward :p

    ResponderExcluir

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)