4 de mar. de 2011

Dicas de Seriado: Legend Of the Seeker ( A Lenda do Seeker)

Olá cara amiga que acompanha o nosso blog, hoje vou postar uma dica de seriado interessantissima ( bom, pelo menos eu adoro). Se você é daquelas que adora magia, mistério, aventura e muito romance,( além do mais com protagonistas masculinos que são uns verdadeiros colírios para os olhos) essa série vai te prender do inicio ao fim.


Sinopse: Ele tinha uma vida tranquila com sua famíla sempre o apoiando, mas ao tentar salvar uma dama em perigo, o verdadeiro futuro de Richard Cypher (Craig Horner) vem a tona e ele vê toda sua vida sendo destruída, com a morte de seu pai. De uma hora para outra seus amigos e até mesmo seu irmão, o julgam culpado pelos recentes e tristes acontecimentos ocorridos na Fronteira. Sem poder voltar atrás, Richard percebe seu real destino e com a ajuda da Confessora e de Zedd, inicia sua jornada perigosa contra a magia negra e seres das sombras para cumprir a profecia e se tornar, após milênios de espera, o próximo Seeker.

Falando agora em sentido pessoal, eu estou adorando assistir essa série, é muito cativante e a cada episódio aparece uma história mais legal e interessante que a outra. Richard é apaixonado por khalan, ela também gosta dele, mas os dois não podem ficar juntos ...( assistindo o seriado você descobre o por que). Zedd é um grande mago, um de Primeira Ordem, que na época só existem 3. Um deles trabalha para Darken Rahl e o ajuda na sua luta pela dominio de toda Westland.

O seriado todo tem duas temporadas, ele foi inspirado em uma série de Livros escrita pelo autor Terry Goodkind chamada de A Espada da Verdade. A coleção é formada por 11 Livros e somente um foi lançado aqui no Brasil, "A primeria regra do mago" que é o primeiro livro da coleção. 


Agora cá entre nós, sabe o que mais te prende ao Seriado ??? Ahhh mulherada, são os Atores ... que espetaculo...! Pra começar nosso herói é de uma beleza estonteante, aquela carinha de mocinho inocente... mas um corpinho devastador! Agora nosso vilão Lorde Darken Rahl... agrada a muitas por ai também hehehe!!!


Ve eles ai embaixo ??? =P




The Seeker Richard Cypher (Craig Horner)
Lord Darken Rahl ( Craig Parker)
É mulherada... não é brinquedo não! shuahuahs!!!


Beijão a todas , espero que tenham gostado do post! 

Até a próxima! 

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)