2 de mar. de 2011

Dicas de Livros


Olá você mulher que gosta e adora ler, aqui vai uma dica sobre uma série muito fenomenal, que eu e minha amiga Mica acompanhamos desde o seu lançamento aqui no Brasil. Com o codinome de J.D Robb, Nora Roberts traz uma série de tirar o fôlego dos seus leitores, é a Série Mortal. Uma série policial futurista que vem recheada de conflitos, suspense, ação e muitas, mais muitas cenas picantes entre os personagens principais Eve Dallas e Roarke ( O homem mais perfeito do mundo que atiça e conquista o coração e a imaginação de milhares de mulheres ) . Esta série é uma das séries de maior sucesso nos EUA, elogiada pelo The New York Times entre outros.
 Tudo começa no primeiro livro da série, Nudez Mortal, Eve Dallas é uma detetive de polícia de Nova York que tem que lidar com um caso que cheira a escândalo: o assassinato da neta de um Senador e a vida secreta de prostituição que a vítima levava é revelada. O caso, de alta repercursão, leva a Tenente Dallas aos fechados círculos da politica e sociedade de Washington. Nesse intenso conflito ela conhece Roarke, um homem rico, misterioso, bonito e com um passado um tanto obscuro. Os dois acabam se envolvendo numa paixão avassaladora e por ai em diante os casos de Eve Dallas ficam cada vez mais excitantes e perigosos.

Quer saber mais sobre a série e os livros que a compõem ?  


Boa diversão e boa leitura =)!

Não esqueça de deixar seu comentário! :)

2 comentários:

  1. Realmente Letycia a série é fenomenal e de tirar o fôlego.Ingredientes não faltam, por isso é uma série tão famosa e de excelente qualidade.A construção dos personagens é perfeita, nós leitores ficamos ávidos por procurar mais e mais pistas para tentar desvendar os crimes. É realmente muito intrigante. Quem lê o primeiro livro se apaixona e fica impossível não ler os demais. E o que dizer de Roark?? Você está corretíssima, é o homem mais perfeito do mundo!!! rsrs
    Parabéns pela iniciativa!
    Bom... Série Mortal é a dica.
    Boa leitura para todos nós!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. srsr Com certeza Dominique, seja bem vinda ao Blog :) !

    Nora Roberts é uma exelente autora! A Série Mortal acho que é a melhor Obra dela srsrs !

    Aiai um Roark na minha vida ! shauhsuas

    ResponderExcluir

Gstou dessa postagem ? Odiou? Não importa, deixe seu comentário! :)